Novos iPhones melhoram tela, chip e bateria; compare com modelos anteriores
Com o lançamento dos iPhones 7 e 7 Plus na quarta-feira (7), os fãs da Apple devem se perguntar se agora é o momento certo para trocar de aparelho. Mas, claro, essa não é uma tarefa simples.
Por exemplo, é preciso pesar o restante da (possível) vida útil do seu modelo atual, se os preços compensam (ainda não sabemos os valores dos lançamentos para o Brasil) e se as gerações anteriores ainda são boas opções de compra.
A Apple como sempre enalteceu as melhorias de certas peças. O chip A10 tem o dobro da velocidade do iPhone 6 (que tinha um chip A8 dual-core de 1,4 GHz); a tela é 25% mais clara que a do iPhone 6S; a bateria da versão Plus dura uma hora a mais no uso de internet que a geração anterior, etc.
Algumas dessas melhorias, porém, serão realmente importantes apenas para usuários mais "hardcore".
Veja abaixo uma lista das principais especificações dos novos modelos e compare os mesmos dados com os iPhones antigos que ainda são comercializados pela Apple: o 6S, o 6S Plus e o SE.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.