Problemas para dormir? Mark Zuckerberg cria "caixa do sono" para esposa
Mark Zuckerberg disse que criou uma caixa de madeira que emite luz para ajudar sua esposa Priscilla a dormir melhor durante a noite sem ter que checar o celular para ver se é hora de dar uma olhada nas filhas.
A "caixa do sono" emite uma luz muito fraca entre 6h e 7h da manhã - quando as filhas deveriam acordar. A caixa não mostra a hora porque que isso a estressaria e atrapalharia seu sono, disse o presidente do Facebook em um post no Instagram no sábado.
"Até agora, funcionou melhor do que eu esperava, e ela agora pode dormir a noite toda", disse Zuckerberg, acrescentando que o dispositivo já é popular entre os amigos. "Estou divulgando isso caso outro empresário queira comprar a ideia e construir caixas do sono para mais pessoas!".
Nem todo mundo ficou impressionado. A cantora britânica Lily Allen criticou a eficácia do Facebook em controlar conteúdo racista, perguntando se havia um algoritmo para eliminar a supremacia branca.
No mês passado, o Facebook anunciou planos para proibir conteúdo com referências ao nacionalismo e ao separatismo branco, dando um grande passo para combater o racismo e o discurso de ódio no site.
O problema do nacionalismo branco ganhou destaque em março, quando o assassino responsável pela morte de 50 pessoas na Nova Zelândia postou um manifesto racista on-line e usou a plataforma do Facebook para transmitir ao vivo o massacre em duas mesquitas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.