PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Pergunta pro Jokura


Aqui é só sucesso: quais são as fotos mais curtidas do Instagram até hoje?

Foto da galera feita no improviso ou mais trabalhada no visual e na pose? Tem todos os estilos na lista - Montagem/Instagram
Foto da galera feita no improviso ou mais trabalhada no visual e na pose? Tem todos os estilos na lista Imagem: Montagem/Instagram
Tiago Jokura

Tiago Jokura é jornalista e, portanto, curioso profissional. Passou os últimos 15 anos respondendo as dúvidas mais complexas e inusitadas dos leitores na mídia impressa ? na tentativa infinita de explicar como o mundo funciona com clareza e bom humor. Agora, continua essa saga aqui no UOL. Mande sua pergunta cabeluda que ele faz questão de pentear.

10/02/2020 04h00

Pergunta de Narciso Ellis, de Bela Vista do Toldo (SC) - quer enviar uma pergunta também? Clique aqui

Já se olhou no espelho hoje, Narciso? Então prepare-se para admirar, também, o ranking que vai responder a sua pergunta, hein. As fotos estão em ordem regressiva - do menor para o maior número de likes - para deixar a surpresa para o final: o vencedor do top 10 é muito mais improvável do que as Kylie Jenner e Selena Gomez da vida (cada uma com duas fotos entre as dez mais curtidas) e de que outras figurinhas carimbadas como Jennifer Aniston, LeBron James e Dwayne Johnson - ele mesmo, The Rock.

Juntas, as dez fotos mais populares do Instagram, que você curte a seguir, somam mais de 195 milhões de coraçõezinhos disparados pelos mais de 612 milhões de seguidores das contas envolvidas:

10. @kyliejenner

14 milhões de likes

9. @selenagomez

14,5 milhões de likes

8. @selenagomez

14,5 milhões de likes

7. @therock

14,6 milhões de likes

6. @kingjames

15,4 milhões de likes

5. @tentree

15,6 milhões de likes

4. @jenniferaniston

15,7 milhões de likes

3. @xxxtentacion

18,6 milhões de likes

2. @kyliejenner

18,6 milhões de likes

1. @world_record_egg

54,2 milhões de likes

Tem alguma pergunta? Deixe nos comentários ou mande para nós pelo WhatsApp.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Pergunta pro Jokura