Topo

Denise Tremura

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ela só sabe que o crush tem bigodinho. Fim do date? Nas redes, foi o começo

Reprodução/ Twitter
Imagem: Reprodução/ Twitter

31/10/2021 07h30

Uma jovem entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, solicitando informações sobre o paradeiro de alguém que ela beijou na balada, sobre o qual ela não sabia nada, nem o nome, apenas se lembrava que o rapaz usava um bigodinho. A busca pelo crush viralizou no Twitter nesta semana.

A autora do tuíte é Amanda Iohn, empresária que mora em São Paulo, mas é natural de Ponta Grossa. Ela contou à coluna que foi visitar os pais em sua cidade natal e encontrou Luiz em um barzinho. Eles se beijaram, mas se perderam antes que pudessem trocar o número do contato.

Ela diz que não imaginava que o tuíte tivesse tanta repercussão.

"Estou surpresa até agora, as pessoas estão apoiando muito, estou recebendo mensagens o dia todo falando sobre isso", diz.

"Já recebemos até propostas de publicidade com marca de produtos para barba", acrescenta.

Até o bar onde eles se conheceram acrescentou um bigodinho no logo após a repercussão.

twitter bigodinho bar - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois de todo esse movimento que os aproximou pela internet, Amanda e Luiz (o rapaz que ficou famoso como Bigodinho) se encontraram em um restaurante italiano, tomaram vinho e puderam se conhecer melhor.

"No início foi muito engraçado. A gente não parava de rir, mas ficamos super à vontade, como se nos conhecêssemos há anos. Depois saímos de lá e ficamos na beira da estrada, ouvindo música e falando sobre a vida", afirma.

Eles trocaram contato dessa vez e estão se falando todos os dias. "Valeu muito à pena conhecer ele, tivemos momentos incríveis juntos e vai que rola, né? Imagina contar essa história para os nossos filhos", finaliza.

Amanda conta também que as pessoas estão apoiando muito e que ela mesma voltou a acreditar no amor depois dessa repercussão toda.

Na busca por Bigodinho, os tuiteiros não mediram esforços em ajudar a moça:

Acompanharam de perto o desenrolar da história:

Enviaram fotos de suspeitos:

Compartilharam experiências:

O alcance do tuíte de Amanda causou até problemas para outras pessoas com bigode:

O algoritmo por vezes surpreendeu a galera:

Enfim, o esforço da web não foi em vão: o pretendente entrou em contato com Amanda através de uma outra rede social e eles marcaram um encontro:

A coluna deseja felicidades ao novo casal.