Topo

Denise Tremura

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

"Demonstração de amor", diz noiva que emocionou Twitter com presente da avó

24/06/2021 16h58

Uma avó deu para a neta um conjunto de potes da Tupperware como presente de noivado. Junto foi um bilhete muito fofo. A demonstração de carinho foi parar no Twitter e deixou a timeline mais fofa nesta semana.

A jovem Rafaela Sturmer, de 23 anos, é natural de Ponta Grossa, no Paraná. Ela conta à coluna que não imaginou que o tuíte tivesse tamanha repercussão.

"Avós e família sempre foram assuntos muito 'sensíveis' e acredito que agora na pandemia está sendo ainda mais. Principalmente pela perda dos familiares. Qualquer gesto de amor toca ainda mais o coração das pessoas", diz.

Alguns internautas se emocionaram com o gesto:

Muitos se identificaram com o tuíte da Rafaela e lembraram suas relações com as avozinhas:

Inclusive com aquelas que não estão mais aqui:

Rafaela disse que acha a ideia de enxoval muito boa, apesar de parecer algo ultrapassado, e que é algo muito útil ali. Ela tem consciência da utilidade dos potes e conta que sempre quis ganhar Tupperware de presente, pois são resistentes e caros.

A internet também reconheceu o valor, não só sentimental, mas material do presente que a avozinha deu para sua neta:

Elza Moreira Sturmer, a vovó que presenteou a neta com esse enxoval de Tupperware, ainda não sabe que ficou famosa na internet. Rafaela quer contar pessoalmente.

"Acho que ela vai ficar bem surpresa e até confusa, porque para ela 'não foi nada demais', é só mais uma demonstração de amor das tantas que ela já fez", finaliza.