10 anos sem Steve Jobs

Confira 10 frases icônicas do cofundador da Apple

Arte/UOL
Steve Jobs nos deixou em 5 de outubro de 2011. Desde então, não foi esquecido pelos seus pares na indústria da tecnologia, tampouco pelos fãs de suas invenções na Apple. Veja 10 frases marcantes do criador do iPhone que marcou o mercado da tecnologia...
Arte/UOL
Arte/UOL
1. "A tecnologia não é nada. O que é importante é que você tenha fé nas pessoas, que elas são basicamente boas e inteligentes, e se você der ferramentas, elas farão coisas maravilhosas com elas"
Arte/UOL
2. "As pessoas que são loucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo são as que o fazem"
Arte/UOL
3. "Ser demitido pela Apple foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. O peso de ser bem-sucedido foi substituído pela leveza de ser um novato novamente. Isso me libertou para entrar em um dos períodos mais criativos da minha vida"
Arte/UOL
4. "É muito difícil projetar produtos por grupos de foco. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até que você mostre a elas"
Arte/UOL
5. "Meu modelo de negócios são os Beatles: eles eram quatro caras que mantinham as tendências negativas uns dos outros sob controle; eles se equilibraram. E o total foi maior do que a soma das partes"
Arte/UOL
6. "Tenho tanto orgulho de muitas das coisas que não fizemos quanto das coisas que fizemos. Inovação é dizer não a mil coisas"
Arte/UOL
7. "Seu trabalho vai preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de ficar verdadeiramente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Como acontece com todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrá-lo"
Arte/UOL
8. "Sempre fui atraído pelas mudanças mais revolucionárias. Eu não sei o por quê. Elas são muito mais estressantes emocionalmente. E você geralmente passa por um período em que todos dizem que você falhou completamente"
Arte/UOL
9. "Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que conheço de evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não existe razão para não seguir o seu coração"
Arte/UOL
10. "Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar melhorando suas outras inovações"
Arte/UOL
Publicado em de de .
Pesquisa e texto: Melissa Cruz Cossetti

Arte: Suellen Lima

Edição: Bruna Souza Cruz

Continue navegando por Tilt