Entretenimento

Qual é a melhor caixa de som da JBL? Veja diferenças entre modelos

Música é essencial para qualquer festa e, por isso mesmo, muita gente resolve investir em caixinhas de som portáteis para rodar a playlist.
https://www.facebook.com/60SecDocs
As mais conhecidas hoje são da JBL, que tem uma linha com tamanhos, potências e, claro, propostas variadas -- mas todas apresentam qualidade no som.
https://jbl.com/
Confira a seguir alguns modelos de caixas da JBL, com diferentes propostas, que o Guia de Compras selecionou.
http://tanyamikheyeva.com/

Go 3

Pequena e compacta, é ideal para espaços pequenos ou quando você vai ficar por perto, já que tem pouca potência. Fácil de transportar, tem autonomia de até 5 horas de reprodução.
Divulgação

Flip Essential 2

À prova de poeira e água (mas sem mergulhos), tem até 10 horas de autonomia para reprodução de músicas e tem graves bem reforçados.
Divulgação

Flip 5

Com design à prova d?água IPX7, a Flip 5 resiste a até 90 cm de profundidade -- o que a torna ideal para festas na piscina e na praia. A bateria também dura bastante, com 12 horas de reprodução.
Divulgação

Flip 6

Disponível em 7 cores (incluindo o azul da foto), se conecta com o app JBL Portable, o que permite ajustar parâmetros do som. Reproduz músicas por até 12 horas sem interrupção.
Divulgação

Charge Essential

Um dos grandes atrativos é a autonomia para 20 horas de reprodução sem necessidade de carregamento. Também permite a conexão sem fio com até dois smartphones ou tablets.
Divulgação

Charge 5

Mantém a principal característica da linha: bateria grande e possibilidade de carregar outros dispositivos. Vem com dois radiadores de graves para mais potência e profundidade.
Divulgação

Boombox 3

Pesado, mas ainda tem alça para facilitar o transporte. Tem 24 horas de autonomia de reprodução e falantes específicos para frequências agudas, médias e graves.
Divulgação

PartyBox Encore Essential

Tem a tecnologia True Wireless Stereo (TWS) que permite emparelhar duas caixas para um som ainda mais forte. Possui conexão USB ou com cabo auxiliar e é à prova de respingos.
Divulgação

PartyBox 110

Tem luzes LED RGB que permitem diversas combinações para incluir o elemento visual ao evento. Tem bateria suficiente para até 12 hora de música.
Divulgação
Publicado em 29 de março de 2024.

Reportagem
Rodrigo Lara
Colaboração para o Guia de Compras UOL

Edição
Danielle Sanches
Colaboração para o Guia de Compras UOL

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Você não paga nada a mais por isso.