Topo

Podcast

Game Trends

Tudo que bombou sobre games na semana - explicado por quem mais ama e entende do assunto


Game Trends #3 - O aniversário de 1 ano de Valorant

Do START, em São Paulo

07/06/2021 09h31

O terceiro episódio do podcast Game Trends é sobre Valorant, que completou 1 ano de lançamento e já se provou um sucesso com 14 milhões de jogadores ativos mensalmente.

O episódio tem a participação de Evelyn Mackus, caster oficial dos torneios de Valorant, e conversamos sobre essa aposta da Riot Games no mundo do FPS que deu certo, a cena competitiva e de streaming que ajudaram no sucesso do game.

Eu coloquei a meta de que queria estar (como caster) em Valorant, eu queria estar nessa comunidade, construir o cenário junto dela, e eu tava muito centrada no Valorant porque eu me apaixonei demais pelo jogo, pela cena que estava sendo construída e pelas pessoas
Evelyn Mackus, caster de Valorant

Ouça e venha participar você também da conversa: mande um e-mail para oi.gametrends@gmail.com que poderemos ler sua mensagem no próximo programa.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Game Trends, por exemplo, no Spotify e no Youtube ou assinando o nosso feed.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol