Topo

Horizon Forbidden West recebe primeira atualização; confira as correções

Horizon Forbidden West: atualização 1.05 resolve questões de jogabilidade e gráficos - Reprodução/START
Horizon Forbidden West: atualização 1.05 resolve questões de jogabilidade e gráficos Imagem: Reprodução/START

De START, em São Paulo

23/02/2022 10h49

Foi liberado hoje (23) a primeira atualização para Horizon Forbidden West, que resolve alguns dos bugs que fãs detectaram nos gráficos, na jogabilidade e nas missões pouco depois de seu lançamento, na sexta passada (18).

Em termos de jogabilidade, a atualização 1.05 deve resolver o bug da câmera entrando em ângulos estranhos quando certas armas são utilizadas em situações (ou locais) específicos. A habilidade Second Chance também foi ajustada e a rota de um dos Pescoções foi refinada.

Segundo a desenvolvedora Guerrilla Games, também foram corrigidos problemas menores em diversas atividades, missões paralelas e missões da campanha principal, como Reach for the Stars, The Eye of the Earth, Cradle of Echoes e The Sea of Sands.

E, nos gráficos, as novas melhorias resolvem resoluções incorretas de certas imagens em modo HDR, a tremedeira da Aloy enquanto escala e o visual do teleporte da personagem Petra.

A Guerrilla afirma, porém, afirma que o update ainda não resolve todas as falhas que já foram detectadas, especialmente as de contraste, brilho e saturação de tela. Outras prioridades, nas próximas atualizações, são telas de carregamento muito longas no Melee Puts e um problema na missão Reach for the Stars em que Aloy não pode interagir com uma carcasse, impedindo que o jogador avance.

Todos esses problemas, porém, afetam bem pouco a qualidade do jogo. Confira os elogios na nosso review especial, com galerias de imagem, vídeos e podocast.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol