Topo

Street Fighter 6: visual "avantajado" de Ryu vira piada nas redes sociais

Street Fighter 6: ângulo no vídeo fez o público notar outras partes da anatomia de Ryu (à direita) - Reprodução/Capcom
Street Fighter 6: ângulo no vídeo fez o público notar outras partes da anatomia de Ryu (à direita) Imagem: Reprodução/Capcom

De START, em São Paulo

21/02/2022 17h30

As redes sociais pegaram fogo com o anúncio oficial de Street Fighter 6. Claro que a Capcom usou seu tradicional garoto-propaganda - o lutador Ryu. Mas provavelmente não imaginava que o público ficaria obcecado com certo aspecto do novo visual do personagem...

Muitos fãs estão comentando o "volume" na região da virilha. Isso porque o vídeo de lançamento, que mostra um confronto entre ele e o novo lutador Luke (apresentado em SF 5), inclui um trecho em um ângulo de baixo para cima. Foi o suficiente para as piadas rolarem soltas.

"Não estou imaginando coisas, mas os desenvolvedores realmente deram a primeira animação realista para o volume na cueca do Ryu em toda a série Street Fighter?", perguntou o perfil @foxfornaught.

"Por que eles precisavam animar o volume na cueca do Ryu? O mundo precisa de respostas", disse @NeuralHandshake

Até o rival Ken entrou na história: "Quem te machucou? O Ryu Dotadão? Ele tem feito isso mesmo":

"O time da Capcom tava sedento [gíria americana para "safado"] a ponto de focar no volume na cueca do Ryu", brincou @ummimodoismimos.

"Algum animador não viu sua família durante uns cinco dias porque ficou fazendo hora extra para fazer o volume do Ryu ficar o mais evidente possível", complementou @P_ee_po.

E claro, as fanarts tabém já estão aparecendo:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol