Topo

Valorant: B4 Angels anuncia contratação de Laira 'Arial' Santos

Divulgação/B4
Imagem: Divulgação/B4

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

28/01/2022 15h04

A capixaba Laira "Arial" Santos, de 20 anos, é a nova integrante do time B4 Angels de Valorant. A jogadora entra para a equipe, considerada uma das melhores da modalidade, formada por Shyz, Shizue, Celinett, Let e Tayhuhu.

Arial enfrentou 100 candidatas na disputa da primeira peneira feminina "Digio Draft B4 Angels". Com início e fim em dezembro de 2021, os jogos ocorreram offline e a cada semana, uma livestream com uma das Angels analisou o desempenho das participantes.

A nova integrante mora no município da Serra, no Espírito Santo, e começou a jogar em abril de 2020. No jogo, Arial é radiant flex, seu agente preferido é o Sova, que representa a Rússia e é classificado como Iniciador, um especialista em reconhecer áreas e descobrir a localização dos inimigos.

Arial coleciona um total de 111 First Kills e 462 abates com a duelista Jett (uma das personagens mais mortais em Valorant), agora chega na B4 para acumular mais títulos.

Para a B4, a iniciativa teve como proposta inserir e estimular as mulheres no eSports. "Durante todas as etapas houve bastante empenho dos candidatos. Certamente essa ação marcou a história da organização, e é só o começo", comemora Marcela Miranda, sócia da B4 eSports.

Agora, o time conta com o reforço de Arial, que terá contrato de um ano, além de ganhar um setup gamer completo (todos os equipamentos necessários para jogar profissionalmente). A segunda e a terceira colocadas ganharam periféricos - equipamentos como mouse, teclado ou monitor.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol