Topo

Hogwarts Legacy e Gotham Knights saem ainda em 2022, garante CEO da Warner

Hogwarts Legacy: CEO da Warner Media garante que RPG sai em 2022 - divulgação/Warner Bros Games
Hogwarts Legacy: CEO da Warner Media garante que RPG sai em 2022 Imagem: divulgação/Warner Bros Games

De START, em São Paulo

28/01/2022 15h09

Diante da boataria forte de que o desenvolvimento de Hogwarts Legacy, o RPG de mundo aberto baseado em Harry Potter, estava um caos, o CEO da Warner Media, Jason Killar, apareceu no Twitter para garantir que ele será lançado ainda este ano.

Killar aproveitou e se referiu também de outro título que, apesar de já ter sido anunciado faz tempo, ainda não ganhou data definitiva: Gotham Knights, estrelado por personagens secundários de Batman.

Ambos receberam imagens no tweet em que o executivo diz: "Esta missão, este objetivo, continua em 2022 com um senso de urgência (...) entregando um conjunto completo de jogos muito aguardados".

O tweet faz parte de uma longa thread onde ele discute o planejamento das subsidiárias da Warner neste ano, incluindo a CNN e a plataforma de streaming HBOMax.

Ainda assim, nenhuma data foi estabelecida. Entende-se que Hogwarts deve aproveitar o embalo do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que chega aos cinemas em abril. (Gotham Knights, pelo visto, não foi finalizado o a ponto de aproveitar o lançamento de O Batman, novo filme do herói, que já sai em março).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol