PUBLICIDADE

Topo

Dying Light 2 exigirá 500 horas para ser 100% zerado; campanha tem 80 horas

Dying Light 2 - Divulgação
Dying Light 2 Imagem: Divulgação

De START, em São Paulo

10/01/2022 11h05

A desenvolvedora Techland revelou no Twitter que Dying Light 2 poderá exigir mais de 500 horas para ser completado 100%. A campanha principal, porém, pode ser zerada em cerca de 70 a 80 horas.

A empresa comparou a duração do jogo com a de uma caminhada a pé entre Varsóvia, capital da Polônia, e Madri, capital da Espanha.

A princípio, o público se assustou com o número, então o perfil fez questão de reforçar que "500 horas está relacionado a completar todas as missões, finais alternativos e explorar cada parte do mundo do jogo. Mas um jogador normal deve conseguir finalizar a história principal, side quests e fazer bastante exploração em menos de 100 horas".

Outro tweet reforçou que a expectativa é que a campanha principal e side quests "devem exigir aproximadamente de 70 a 80 horas".

Já é uma bela ampliação em relação ao game original, de 2015, que demandava cerca de 17,5 horas, segundo o site HowLongToBeat.

Dying Light 2, um RPG de ação e horror de sobrevivência em um apocalipse zumbi, está previsto para ser lançado em 4 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series S e X.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol