Topo

Red Dead Redemption 2: após três anos, fã faz descoberta inédita; veja

Se trata de um pequeno detalhe, que mostra como a Rockstar Games foi minunciosa no seu jogo.  - Divulgação/RockstarGames
Se trata de um pequeno detalhe, que mostra como a Rockstar Games foi minunciosa no seu jogo. Imagem: Divulgação/RockstarGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

06/01/2022 10h47

Red Dead Redemption 2 continua impressionando após três anos de seu lançamento original para PlayStation 4 e Xbox One. Nesta semana, o usuário "SWOL" compartilhou em sua conta no Twitter uma descoberta do jogo.

Se trata de um pequeno detalhe, que mostra como a Rockstar Games foi minunciosa no seu jogo. No Modo Foto, os tônicos utilizados ao longo do jogo possuem símbolos talhados nas garrafas, representando os atributos que serão restaurados. O mesmo acontece nos estimulantes para os cavalos, confira:

"Os símbolos dos atributos que eles restauram no personagem estão gravados nas garrafas. Isso também se aplica a estimulantes para cavalos. Os símbolos estão localizados acima das etiquetas e são bastante difíceis de detectar. Como de costume em tais situações, o modo de foto mostra-se bastante útil."

Red Dead Redemption 2 está diponível para PC via Steam, Xbox One, PS4 e Stadia.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol