Topo

Prime Gaming dá recompensas de LoL e jogo Star Wars em janeiro

Star Wars Jedi: Fallen Order - Reprodução
Star Wars Jedi: Fallen Order Imagem: Reprodução

De START, em São Paulo

05/01/2022 15h21

A Prime Gaming, serviço de assinatura ligado à Amazon, anunciou suas vantagens gratuitas para membros em janeiro de 2022. Como sempre, o pacote inclui muitas recompensas para jogos contínuos e alguns títulos completos, totalmente de graça.

Até o dia 27, jogadores de League of Legends podem resgatar 650 RP, uma Skin Permanente de 1350 RP, 200 Essências Laranjas, 5 Fragmentos de Campeão, 2 Fragmentos de Eternos Série 1 e 1 Aumento de EXP de 30 dias.

Pela primeira vez, haverá um pacote para Battlefield 2042, com a textura Resposta a Desastres da Falck, a textura de arma Remington 870 Sub Zero e o cartão de jogador Alvo Prioritário.

Já para PUBG: Battlegrounds, que se tornou gratuito, o Prime Gaming está dando uma skin exclusiva e outros brindes adicionais até 11 de fevereiro.

Há ainda conteúdos exclusivos para quem joga New World, Apex Legends, Fall Guys e Roblox.

Entre os jogos gratuitos para baixar, o maior destaque é Star Wars Jedi: Fallen Order, estrelado pelo padawan (Jedi em treinamnto) Cal Kestis. O jogo de ação/aventura do estúdio Respawn foi lançado em novembro de 2019.

A lista inclui ainda o game de estratégia em turnos Total War: Warhammer, o recente jogo de tiro e terror World War Z: Aftermath (lançado em setembro), o simulador Two Point Hospital e o jogo de corrida WRC 7 FIA World Rally Championship, entre outros.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol