Topo

PS Plus

As novidades do serviço de assinatura do PlayStation


PS Plus: Persona 5 Strikers é um dos jogos grátis de janeiro; confira lista

Persona 5 Strikers - Divulgação/Sega
Persona 5 Strikers Imagem: Divulgação/Sega

De START, em São Paulo

29/12/2021 15h44

Saiu a lista oficial de jogos que serão distribuídos gratuitamente em janeiro de 2022 para os assinantes do serviço PlayStation Plus.

Para PS5 e PS4, a primeira opção é Dirt 5, jogo de corrida off-road lançado originalmente em novembro de 2020 pela Codemasters.

São várias opções de carros e, principalmente, de pistas, como disputas em estádios ou rally pela natureza. Há, inclusive, um cenário brasileiro. Outros países visitados são Marrocos, China, Grécia, Itália, Nepal, Noruega, África do Sul e EUA.

Outra opção é Deep Rock Galactic, um jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa. Ele havia sido lançado pela Coffee Stain para Xbox One e PC em maio de 2020, e agora chega pela primeira vez no PS4 e PS5, já pela PS Plus.

Você e mais três jogadores assumem o papel de anões que precisam explorar minérios em outros planetas. Para isso, há várias missões diferentes em cavernas geradas proceduralmente - ou seja, nenhuma partida é similar a outra.

Por fim, Persona 5 Strikers será oferecido apenas para os donos de PS4. É a continuação direta do RPG de ação Persona 5, reaproveitando vários de seus personagens e cenários.

A trama acompanha a gangue dos Phantom Thieves of Hearts numa investigação sobre eventos misteriosos em diferentes pontos do Japão.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol