Topo

Wild Rift: conheça vencedores do reality escolhidos para o time do Flamengo

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

17/12/2021 09h00

A grande final do reality PWR2Game, realizado pela Motorola e produzido pela BBL, foi transmitida na última quinta-feira (16) no Tik Tok, e revelou os cinco melhores pro players da competição. Os jogadores Hades, Tweets, BlackOut, Irotah e Haru serão convidados para assinar um contrato de seis meses com o Flamengo Esports no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games.

No reality, os 20 participantes disputaram provas dentro e fora do Wild Rift. Após dias de confinamento, restaram 10 players, divididos entre duas equipes, que se enfrentaram na final. A decisão que consagrou os campeões contou as performances individuais ao longo da competição, com avaliações feitas desde o primeiro ao último jogo.

Os vencedores continuarão produzindo conteúdo exclusivo nas redes sociais da Motorola e também darão dicas de jogos e como jogar, nas plataformas proprietárias da marca.

Wild Rift Power 2 Game - UOL/START - UOL/START
Imagem: UOL/START

"A sensação de realização é muito grande. Fui muito subestimado no começo do programa e, agora que ganhei, a vitória veio bem mais saborosa. Fico contente de poder jogar com pro players tão bons e pelo apoio de tantas pessoas. Espero alcançar as expectativas impostas e melhorar ainda mais. Poder representar o Flamengo e a Motorola é um peso muito grande, mas confio que vou me sair bem".

Haru, pro-player campeão da PWR2Game

Para Hades, a saudade foi um dos maiores desafios do confinamento: "Senti falta da família e dos amigos. Quanto ao nível dos participantes, a grande maioria é de nomes que eu já costumava enfrentar no High Elo, então, considero que qualquer um ali, com os devidos ajustes, teria nível para representar o Flamengo".

@pwr2play

Está chegando a hora de conhecer os nossos 5 jogadores de Wild Rift do @flaesportsoficial! ? ##GamesNoTikTok ##pwr2game ##realityshow ##motorola ##WildRift

? som original - Pwr2Play

O programa contou com a participação de 20 jogadores de todas as partes do Brasil, que foram confinados na mansão Motorola PWR2Game, em São Paulo. A Motorola não confirma uma segunda temporada do reality, mas também não descarta essa possibilidade.

Confira a visita do START UOL ao reality:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol