Topo

Call of Duty Mobile: 'Última Neve' da Temporada 11 traz recompensas

Divulgação/Actvision
Imagem: Divulgação/Actvision

Amanda Fleure, do Start

E São Paulo

16/12/2021 04h00

Nesta quinta-feira (16) a partir das 21h (do horário de Brasília), a batalha final do ano leva os jogadores ao Ártico na Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile.

No evento, os jogadores ajudarão os Templários a procurar o Dark Covenant entre os destroços de submarinos no novo mapa Icebreaker. Cerco Zumbi também retorna para o jogo, desta vez no mapa Blackout, e com um novo modo Nightmare para desafiar os jogadores.

Call of Duty Mobile: Última Neve - Divulgação/Actvision - Divulgação/Actvision
Imagem: Divulgação/Actvision

Os jogadores poderão conquistar 50 recompensas de escalão de Passe de Batalha. Além de novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos Operadores, duas novas armas funcionais, uma nova habilidade de operador, projetos de armas, cartões de visitas, pingente, COD Points (CPs) e mais no lançamento e durante a temporada.

Call of Duty Mobile: Última Neve - Divulgação/Actvision - Divulgação/Actvision
Imagem: Divulgação/Actvision

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 11:

  • Novo Mapa "Icebreaker": Conhecido em Black Ops 4, o mapa coloca os jogadores para batalhar dentro dos destroços de submarinos e por fora nos icebergs. A possibilidade de nadar também está sendo apresentada pela primeira vez no modo multijogador.
  • Retorno do Cerco Zumbi: O Cerco Zumbi retorna com atualizações de recompensas e um novo modo Nightmare. Além de uma duração maior de jogo, os mortos-vivos também estão mais rápidos e causam mais dano.
  • Novo modo multijogador "Snow Scuffle": Neste modo, caixas de presentes misteriosas aparecem aleatoriamente para os jogadores. Cada caixa dará algo diferente e os pontos de combate permitem que o Snowman da equipe desbloqueie skins diferentes. O modo separa diversas surpresas congelantes para os fãs.

A assessoria do jogo ainda revelou que os jogadores também podem ficar de olho para diversas melhorias e atualizações no jogo, além de novos Desafios Sazonais, Pacotes e mais disponíveis na loja do jogo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol