Topo

Pokémon Unite

Tudo que você precisa saber sobre o MOBA de Pokémon


Pokémon UNITE recebe evento de Natal com desafios, itens e recompensas

Divulgação/TiMi Studio
Imagem: Divulgação/TiMi Studio

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

15/12/2021 04h00

Pokémon UNITE recebe nesta quarta-feira (15) eventos Natalinos para comemorar o fim de ano. Jogadores poderão completar desafios no MOBA, como o llumation Challenge e o Photo Challenge para receber presentes e recompensas dentro do jogo.

O evento trará um novo estádio, Holowear, novos looks para Pikachu, Crustle, Snorlax, Mr. Mime e Cramorant. Além de chapéus de Natal disponíveis para Dragonite, Garchomp, Blastoise, Gardevoir e Mamoswine. Além de cosméticos e opções de personalização.

Falando nele, o amado Dragonite chega na lista de Pokémons jogáveis no dia 20 de dezembro.

Confira quais são os principais desafios e como participar:

  • Ilumation Challenge vai até 16 de janeiro de 2022, e consiste nos jogadores completarem missões e desafios diários para montar a sua árvore de Natal para receber recompensas no jogo.
  • Já o Photo Challenge estará disponível de 24 de dezembro até 6 de janeiro de 2022, e os jogadores devem coletar flocos de neve para completar uma foto e ganhar recompensas. Todas as comemorações natalinas restantes serão encerradas em 16 de janeiro.

Ainda nas festividades de ano novo, durante os primeiros três dias de 2022 (1º de janeiro a 3 de janeiro), os jogadores terão acesso a todas as Unite Licenses do MOBA, fazendo com que joguem com qualquer Pokémon gratuitamente (exceto em partidas ranqueadas).

Pokémon UNITE está disponível de graça para Nintendo Switch e celulares e tablets (Android e iOS).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol