Topo

Guardians of the Galaxy: localização de todos os Colecionáveis de Guardião

Guardians of the Galaxy game 2021 - Divulgação/Square Enix
Guardians of the Galaxy game 2021 Imagem: Divulgação/Square Enix

Daniel Esdras

do GameHall

06/12/2021 04h00

Os Colecionáveis de Guardião são itens que liberam diálogos especiais na nave de Marvel's Guardians of the Galaxy, a Milano. São 15 colecionáveis espalhados pelos capítulos da aventura, geralmente em locais muito bem escondidos.

Para te ajudar a conquistar esse troféu, que é um dos mais raros do jogo, contamos onde encontrar cada um deles. Confira abaixo!

Capítulo 1

Guardians of the Galaxy - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Marvel's Guardians of the Galaxy
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Pulseira de Comunicação Ravager: Ao cair de uma plataforma e se separar Rocky e Groot, avance para a sala seguinte e use suas armas elementais para destruir uma porção de gosmas no canto do cômodo. O bracelete estará abaixo delas.

Unidade de Controle Espinhal: Logo após encontrar a primeira mesa de melhorias do jogo, avance para a próxima sala e, em vez de continuar em frente, olhe para trás. Haverá outro monte de gosmas para destruir e o artefato estará logo abaixo dele.

Capítulo 2

Dispositivo de Tradução Quebrado: O único artefato do segundo capítulo está no esconderijo secreto de Nikki. Seguindo normalmente pela fase, você chegará no esconderijo em um determinado momento. O tradutor está atrás de uma das caixas, ao lado de uma mala azul.

Capítulo 3

Algemas Seladas Chitauri: Este artefato está próximo de onde arrancamos a cauda do monstro pela primeira vez. Assim que Drax puder mover um pilar no local, peça para que ele coloque-o à direita da nave caída. Suba na plataforma, olhe para a direita e pule duas vezes para chegar na plataforma do outro lado. O artefato estará no declive deste ponto.

Capítulo 4

Guardians - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Marvel's Guardians of the Galaxy
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Anel do Assassino: O Anel do Assassino pode estar em locais diferentes dependendo de quem vendermos, Groot ou Rocket.

Caso Rocket seja o escolhido, ele estará no cofre de Lady Hellbender. Basta procurá-lo em uma mesa próxima da caveira gigante na parede.

Caso seja Groot, prossiga até a parte da prisão de animais onde ele estará. Em determinado momento, será possível seguir Drax por um caminho à esquerda. Na próxima sala estará o anel, atrás de duas caixas próximas da porta vermelha.

Capítulo 5

Arquivo de Caso Frio: Este não tem muito segredo. Na sala de controle da Nova Corps, siga até a escada do lado esquerdo e procure pelo artefato atrás da mesa próxima a ela.

Capítulo 6

Boneca do Empório do Colecionador: Vá até o Empório do Colecionador no Mercado e você poderá comprar três itens diferentes. O único importante para nossa conquista é a boneca, que libera uma conversa com Gamora na nave.

Capítulo 7

Guardians of The Galaxy - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Marvel's Guardians of the Galaxy
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Folha de Rap do Drax: A Tralha do Drax é um dos artefatos mais difíceis de encontrar. Ao explorar a nave no Capítulo 7, haverá uma porta trancada à direita. Abra-a com o passe de Nikki, obtido nos capítulos anteriores. No lado direito da sala, oposto à mesa de melhorias, há uma fresta com gosmas que podem ser destruídas. Passe por ela e, no novo cômod, atire em mais gosmas, desta vez no teto. Isso vai derrubar uma plataforma. Suba nela, siga para a direita do corpo, passe por outra fresta e, finalmente, siga o caminho até encontrar o artefato no chão, próximo de um buraco.

Comenda da Guerra Galática: Por outro lado, esse é bem fácil de ser encontrado. Assim que chegar no escritório de Ko-Rel, procure próximo à uma bandeira, atrás da mesa, no lado esquerdo do cômodo.

Capítulo 8

Dispositivo de Mina Profunda: Assim que chegar na sala que tem uma mesa de melhorias, repare que há um cilindro prateado em que Star-Lord pode subir para alcançar uma plataforma mais elevada. O artefato estará nela, próximo de algumas caixas.

Capítulo 10

Vela de Luto: Durante um determinado momento da exploração, será possível passar através de uma fresta à esquerda do caminho principal. Neste novo local, haverá uma passagem com cristal onde Star-Lord pode pular. Suba pelas plataformas e pegue o artefato no topo.

Pedra de Meditação: Assim que enfrentar Ogrode pela segunda vez, haverá uma passagem na parte direita da caverna, daquelas onde é preciso se esgueirar. Na próxima sala, você deve utilizar a arma elemental de vento para criar uma passagem que levará para o outro lado. Basta seguir o caminho até o artefato.

Capítulo 12

Máscara de Glarnot: Em determinado momento, você verá uma série de máquinas de venda enfileiradas. À esquerda delas, há uma rampa onde é possível deslizar para uma nova área. Siga por este caminho, saltando plataformas e cobrindo os buracos de gás venenoso com sua arma elemental.

Capítulo 13

Guardians of the Galaxy - Reprodução/Daniel Esdras - Reprodução/Daniel Esdras
Marvel's Guardians of the Galaxy
Imagem: Reprodução/Daniel Esdras

Lâmina de Xatar: Logo depois que enfrentar os Avalog (aquele grupo de inimigos com tentáculos), atravesse a ponte que Groot pode criar. No lado direito desta nova área há uma parede que Star-Lord pode escalar com a ajuda de Gamora. O artefato estará logo no topo.

Planta de Raiz Direta: Assim que sair da caverna, você estará em uma floresta repleta de plantas venenosas. Siga sempre pelo lado direito da área e você logo chegará ao último artefato, em frente a duas árvores vermelhas.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol