Topo

Breath of the Wild 2 pode mostrar trailer no The Game Awards, diz rumor

De START, em São Paulo

29/11/2021 11h40

Um tweet engimático de Geoff Keighley, organizador do The Game Awards, foi o suficiente para deixar os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda mais ansiosos pela premiação, que acontecerá no dia 9.

Na postagem, ele diz que tinha acabado de assistir à versão final de um material que terá sua estreia mundial durante o TGA, e que estava muito honrado de poder compartilhá-lo durante a cerimônia.

Mas a "pista" que deixou todo mundo suspeitando que ele falava de Zelda é que, segundo Keighley, o desenvolvedor está trabalhando nesse projeto há 2 anos e meio.

Muitos fãs apontaram que o primeiro anúncio de que Breath of the Wild ganharia uma continuação no Nintendo Switch também aconteceu há cerca de 2 anos e meio.

Alguns relembaram que o nome oficial do jogo ainda não foi revelado, então essa pode ser a informação que finalmente aparecerá durante o The Game Awards. Outro dado relevante é que 2021 marca o 35o aniversário da franquia Zelda.

Será que vai rolar mesmo? Keighley já revelou que mais de 40 anúncios serão feitos ao longo do evento. Você poderá conferir tudo ao vivo, aqui em START, que fará uma cobertura completa da premiação. Confira os indicados na categoria de Jogo do Ano.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol