Topo

Free Fire dará recompensas em Realidade Aumentada, veja como conseguir

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

22/11/2021 15h58

A partir desta terça (23), o Free Fire dará recompensas para os jogadores de todo o Brasil por meio de Realidade Aumentada (AR). Se cadastrando no site oficial da campanha "O Jogo Virou Dropzin", os fãs poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus 'dropzins' caindo.

Assim como no jogo, serão caixas cheias de recompensas: códigos, itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel - ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Além disso, o avião do Free Fire passará por todas as cinco regiões do país, começando na terça (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O calendário completo e a trajetória do avião podem ser vistos aqui:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol