Topo

Esport Awards 2021: Nobru vence como Personalidade do Ano

Nobru  - Rafael Cardoso/N9neCats
Nobru Imagem: Rafael Cardoso/N9neCats

De START

De START, em São Paulo

21/11/2021 01h56

Nobru foi eleito a Personalidade do Ano no Esport Awards, a maior premiação do cenário competitivo eletrônico, na madrugada deste domingo (21). Foi o primeiro brasileiro a vencer na noite. Na mesma categoria, participavam também Baiano e Fallen.

Nascido em 2001, Nobru se consagrou como pro player de Free Fire. Foi campeão mundial pelo Corinthians Free Fire em 2019 e agora é CEO da Fluxo, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e produção de conteúdo do Brasil. É também o criador da CPN, o maior torneio de emuladores de Free Fire do país.

Em seu agradecimento pré-gravado, Nobru disse que "não tinha nem palavras". Agradeceu a família e aos fãs, prometeu manter o "alto nível de competitividade" e que estará presente no evento no ano que vem.

O Esport Awards foi entregue em Arlington, nos EUA, para diversas categorias. Entre os principais prêmios, Free Fire venceu como jogo mobile do ano, Valorant como jogo de esport do ano, e Riot como publisher do ano. A 100 Thieves levou a de organização do ano. Confira a lista de vencedores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol