Topo

Valorant: tudo sobre o novo agente Chamber, habilidades, como jogar e mais

Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

16/11/2021 04h00

Valorant recebe hoje (16) o novo agente Chamber. Ele faz parte de Reflexão: Ato III, nova temporada do FPS grátis da Riot Games para PC. O francês sofisticado é da classe dos Sentinelas e possui habilidades de defesa.

Apesar disso, sua ultimate é bastante ofensiva. O START trouxe informações que vão te interessar sobre o novo personagem de Valorant, confira:

Habilidades

Esse agente tem uma habilidade de precisão letal. Ele puxa um rifle sniper e elimina seus adversários com apenas um tiro e ainda causa lentidão nos inimigos próximos à vítima.

  • Trademark (C): Posiciona uma armadilha que procura inimigos. Quando um inimigo visível chega ao alcance, a armadilha faz a contagem regressiva e, em seguida, desestabiliza o terreno ao redor deles, criando um campo remanescente que retarda os jogadores pegos ao lado dele.
  • Headhunter (Q): Ative para equipar uma pistola pesada. Com a pistola em mãos, aperte o botão direito do mouse para utilizar a mira exclusiva.
  • Rendezvous (E): Coloque duas âncoras de teletransporte. Quando você estiver ao alcance da âncora (e no solo), reative para se teletransportar rapidamente para a outra âncora. Ambas podem ser pegas de volta para serem reimplantadas.
  • Tour de Force (Utlimate): Ative para invocar um poderoso rifle de precisão personalizado que matará um inimigo com qualquer ataque direto. Matar um inimigo cria um campo persistente que retarda os jogadores pegos dentro dele.

Jogando de Chamber

Confira algumas dicas que podem facilitar ainda mais sua gameplay com o novo agente.

Headhunter (Q)

Use a habilidade sem medo para conquistar kills sem se arriscar muito. Headhunter faz com que Chamber acerte os inimigos com headshot de qualquer distância, graças à sua mira exclusiva. Abuse dela sem dó.

Rendezvous (E)

Esta habilidade pode ser interessante em situações de desvantagem. Você pode plantar a spike e adicionar "âncoras" em pontos totalmente distintos do mapa para chegar de surpresa no inimigo e evitar que ele desarme.

Trademark (C)

Sem dúvidas, é aqui que você conseguirá informação do time adversário, mesmo longe do local onde estão as armadilhas. Como elas obstruem o caminho dos inimigos (semelhante ao Orbe de Lentidão da Sage e os fios-armadilha do Cypher), você pode colocá-las em pontos estratégicos e impedir o avanço do outro time.

Tour de Force (X)

Por fim, com a Ultimate, você pode reter a entrada dos inimigos para um determinado ponto do mapa. Ela também é bastante interessante para aumentar o dano ofensivo em rounds econômicos, ajudando a poupar grana na compra de armas.

Curtiu as dicas? Siga o START para mais novidades de games e Esports.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol