Topo

Halo Infinite: multiplayer grátis já está disponível hoje (15) (ATUALIZADO)

Divulgação/Microsoft
Imagem: Divulgação/Microsoft

De START, em São Paulo

15/11/2021 11h27

[ATUALIZAÇÃO] Confirmando os rumores espalhados pelos fãs na manhã desta segunda (15), a Microsoft liberou antecipadamente o modo multiplayer de Halo Infinite, como parte das comemorações do aniversário de 20 anos de Xbox.

O modo multiplayer, completamente gratuito para qualquer pessoa no Xbox One, Xbox Series S|X ou PC, estava previsto para ser lançado em 8 de dezembro, quando sairá o jogo em modo campanha (que custará R$ 249).

Porém, fãs haviam identificado alterações no código-fonte da página de Halo Infinite na Microsoft Store, que já indicavam que o modo multiplayer provavelmente seria liberado de surpresa hoje.

O código-fonte divulgado no Twitter revela a data de "2021-11-15". Outra postagem mostrava uma suposta contagem regressiva que terminaria hoje, mas que já havia sido retirada do ar.

Confira nosso álbum que reorganiza toda a cronologia dos jogos de Halo para explicar o que vem por aí em Infinite.

E veja também nosso especial sobre os 20 anos de Xbox, com entrevista com vários executivos que cuidaram do console na Microsoft Brasil ao longo dos anos, além de jornalistas, desenvolvedores membros da comunidade.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol