Topo

Magic The Gathering Arena ganha nova coleção de cards e mecânica; confira

Magic The Gathering, nova coleção Innistrad Voto Carmesim - Divulgação/Wizards of the Coast
Magic The Gathering, nova coleção Innistrad Voto Carmesim Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast

De START, em São Paulo

11/11/2021 04h00

Magic: The Gathering Arena ganha hoje (11) uma nova coleção de cartas, Innistrad: Voto Carmesim, com novas mecânicas inéditas de combate. O conjunto também terá uma versão para o jogo físico, que entra em pré-venda a partir de amanhã (12) e estará disponível na sexta seguinte (19).

Voto Carmesim aborda o casamento entre dois poderosos vampiros de Innistrad: Olivia Voldaren e Edgar Markov. Como parte dos planos ambiciosos de Olivia para concentrar mais poder, a cerimônia de união é prestigiada pelos membros mais importantes da comunidade vampírica, em uma noite de terror e sangue.

As cartas trazem algumas inovações, especialmente para fortalecer criaturas controladas pelo jogador durante o ataque. Por exemplo, as fichas de sangue, que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card.

Outra mudança signifcativa são os feitiços com o poder de "remover". Se o jogador pagar o custo alternativo dessas habilidades, consegue alterar completamente o efeito de algum outro card ao "remover" certas palavras entre colchetes.

Neste link, você confere todas as novas cartas da coleção e seus diferentes impactos no jogo.

Magic The Gathering, nova coleção Innistrad Voto Carmesim - Divulgação/Wizards of the Coast - Divulgação/Wizards of the Coast
Magic The Gathering, nova coleção Innistrad Voto Carmesim
Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol