Topo

LoL: Cbolão terá final em dezembro e premiação de R$ 60 mil

Divulgação/N9neCats
Imagem: Divulgação/N9neCats

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

11/11/2021 11h57

O Cbolão, campeonato beneficente de League of Legends organizado por Gustavo "Baiano", chega em sua segunda edição de 2021. As seletivas abertas e a grande final serão entre os dias 4 e 5 de dezembro, com uma premiação de R$ 60 mil.

O campeonato terá seis times convidados e dois times vindos das seletivas (um do qualificatório dos monochampions e outro do qualificatório aberto). As inscrições para as duas seletivas estão abertas até o dia 16, no site oficial da competição.

As seletivas acontecem, sem transmissão, entre os dias 19 e 25 de novembro. As finais, transmitidas por Baiano, acontecem nos dias 27 (aberto) e 28 (monochampions).

Baiano LoL - Divulgação/RiotGames - Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

"Estou muito feliz e orgulhoso de poder estar promovendo mais esse Cbolão. Quando pensamos no campeonato nunca imaginamos que chegaria a esse ponto, é muito mais do que já sonhei. Poder ajudar as pessoas sempre foi meu principal objetivo. O Cbolão foi pensado totalmente para nossa comunidade e vem crescendo a cada edição. Podem ter certeza que vai ser mais uma edição emocionante e promete muitas surpresas"

Gustavo "Baiano", streamer de League of Legends e criador do Cbolão

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol