Topo

Free Fire irá apresentar 20 skins do jogo em desfile no próximo SPFW

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

11/11/2021 14h52

A Garena irá revelar 20 novas skins de Free Fire na próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). A coleção faz parte de uma parceria entre a Garena, o SPFW e o Santander Brasil e será lançada no dia 17 de novembro nas passarelas do evento. O desfile acontece às 19h30 (horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais do SPFW.

As skins escolhidas foram adaptadas e materializadas em looks criados pelo stylist Daniel Ueda, em conjunto com o estilista Alexandre Herchcovitch. Entre as skins selecionadas estão: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura.

Fernando Mazza Garena - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

"Poder ver a releitura das skins de Free Fire desfilando na passarela do mais prestigiado evento de moda do Brasil, o SPFW, é algo incrível para os jogadores de Free Fire, para mim e para o time da Garena. É um momento de muito orgulho ver o quão longe o Free Fire foi e pode chegar, rompendo a barreira do digital e transcendendo para o real, mostrando que o jogo virou estilo, que o jogo virou moda"

Fernando Mazza, head de operações da Garena no Brasil

Um time de modelos profissionais, incluindo Isabeli Fontana, e gamers, foi escolhido para representar na passarela os personagens. O Santander e a Garena também criaram uma skin especial, que poderá ser resgatada dentro do Free Fire por clientes do Banco.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol