Topo

Jump Force: jogo de luta com Goku, Naruto e Seiya sairá do ar em 2022

Divulgação/Bandai Namco
Imagem: Divulgação/Bandai Namco

De START, em São Paulo

10/11/2021 16h04

A Bandai Namco anunciou hoje (10) que Jump Force, seu jogo de luta online que mistura diversos personagens populares de manga e anime, vai sair do ar em 2022.

A partir de 7 de fevereiro, ele deixará de ser exibido nas lojas digitais. Seis meses depois, em 24 de agosto, os servidores ficarão offline, impedindo partidas multiplayer, disputas ranqueadas, accesso aos clãs e a troca por recompensas.

Ao longo desse período, DLCs, cosméticos e a moeda interna do jogo, chamada JF Medals, também não poderão mais ser comprados.

Os jogadores poderão continuar usando o jogo apenas offline - ou seja, no modo campanha, ou em lutas contra a AI ou outros jogadores no mesmo console.

Jump Force permitia confrontos entre vários personagens tradicionais dos quadrinhos e das animações orientais - muitos deles, também populares no Brasil. A lista incluiu, por exemplo, Goku, Vegeta e Frieza, de Dragon Ball; Luffy, de One Piece; Seiya e Shiryu; Sosuke, de Bleach; e Naruto.

O jogo foi lançado há menos de dois anos, em fevereiro de 2019, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Nintendo Switch saiu em 28 de agosto de 2020.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol