PUBLICIDADE

Topo

Fortnite: prorrogada a inscrição para torneio estudantil que dará R$ 50 mil

Divulgação/Epic Games
Imagem: Divulgação/Epic Games

De START, em São Paulo

08/11/2021 17h45

Foram prorrogadas até quarta-feira (10) as inscrições para o Torneio Play Escolar de Fortnite, principal competição estudantil baseado no game da Epic. Aberta para qualquer estudante do Brasil entre 13 e 18 anos, a disputa dará R$ 50 mil em prêmios, incluindo um PC e cadeira gamer para o primeiro colocado.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento. Além de preencher o formulário, a pessoa precisa estar matriculada em qualquer escola pública ou privada do país e em dia com o boletim escolar, apresentando notas acima da média.

O torneio será disputado em três etapas online, sempre em formato individual. As Classificatórias Regionais acontecerão entre 18 e 21 de novembro. Os 100 melhores vão para a fase seguinte, as Finais Regionais, no dia 27. No dia seguinte, os 25 melhores disputam a Final Nacional, no dia 28.

Serão premiados os 16 melhores classificados. Além do PC e da cadeira gamer para o grande campeão, haverá um PC também para o vice e um notebook para o terceiro colocado. Todos os 16 receberão um pack de itens do jogo, que inclui sandálias, caderno, funko pop Peely e Lhama, chaveiro lhama e mochila.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol