Topo

Free Fire: 6ª Temporada da CPN terá Battle Royale, 4x4 e vagas para La Copa

Reprodução/Twitter/CopaNobru
Imagem: Reprodução/Twitter/CopaNobru

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

05/11/2021 14h09

Nobru, jogador e cofundador do Fluxo anunciou nesta sexta-feira (5), a estreia da 6ª Temporada da CPN, organizado pela 3C. Além do tradicional Battle Royale que dará vagas para a La Copa, o torneio também terá competição presencial de 4x4, no estilo Contra Squad, onde os times serão formados por jogadores mobile e emuladores.

Durante as primeiras fases do torneio, a transmissão acontecerá por meio das streams dos jogadores e times participantes, sem a tradicional transmissão oficial. Para Nobru, a CPN cresceu tanto que precisava de algumas novidades,

Nobru, jogador de Free Fire e criador da CPN - Divulgação/3C Gaming - Divulgação/3C Gaming
Imagem: Divulgação/3C Gaming

"É isso, minha tropa, a CPN tá chegando com várias novidades! Nunca imaginei esse sucesso todo, mas nos tornamos o principal torneio independente de Free Fire para Emuladores. Crescemos tanto que precisávamos ir em busca de novidades, por isso, essa temporada chegará com uma nova disputa para apimentar ainda mais o torneio. Espero que gostem, família"

Nobru, jogador e cofundador do Fluxo

Veja abaixo como funcionarão as disputas:

CPN - Battle Royale

Nobru  - Rafael Cardoso/N9neCats - Rafael Cardoso/N9neCats
Imagem: Rafael Cardoso/N9neCats

O Battle Royale ocorrerá no formato já conhecido entre os dias 09/11 e 02/12. Durante a primeira fase do torneio, que será a fase de grupos, 24 equipes que se dividirão em 4 grupos e lutarão entre si para conquistar uma vaga nos playoffs. Os 18 melhores times seguirão no torneio e disputarão um lugar na fase final. Durante as finais, o melhor colocado entre as 12 equipes classificadas se sagrará o grande campeão, enquanto os seis primeiros garantirão uma vaga para a La Copa, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro.

CPN Arena

A disputa do 4x4 será realizada entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, com times convidados que irão se enfrentar frente a frente. Nesse modo, as equipes serão formadas por 2 jogadores do mobile e 2 jogadores do emulador e se enfrentarão diretamente no formato Contra-Squad. Os melhores colocados avançam diariamente até o último dia. O vencedor da última disputa se consagra como o campeão.

Confira o calendário completo da CPN:

CPN Nobru  - Divulgação/CPN - Divulgação/CPN
Imagem: Divulgação/CPN

Essa será a sexta edição da CPN, que já distribuiu mais de R$250.000,00 em premiações e já soma mais de 15 milhões de visualizações totais em seu primeiro ano. Nesta edição, a CPN dará seis vagas à La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para Emuladores, que teve a Elite como sua última campeã.

Todas as fases finais serão transmitidas por meio do canal oficial do Nobru na Twitch, e contarão com a narração de Gordox e com a presença de convidados especiais.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol