Topo

Rumor: Warner quer seu próprio Smash Bros com Batman, Gandalf e Mad Max

Batman: em breve, socando Tom e Jerry? - Divulgação/Warner Bros. Interactive Entertainment
Batman: em breve, socando Tom e Jerry? Imagem: Divulgação/Warner Bros. Interactive Entertainment

De START

Em São Paulo

25/10/2021 10h35

A Warner Bros. Interactive Entertainment estaria produzindo um jogo de luta próprio ao estilo de Super Smash Bros., misturando vários personagens que estão sob propriedade intelectual da WarnerMedia. Ao menos, é o que garante um rumor que correu as redes sociais no fim de semana, motivado por uma postagem no Reddit.

Supostamente, a lista de personagens jogáveis incluiria, por enquanto, Batman, Gandalf, Max Rockatansky (de Mad Max), mas também Fred Flintstone, Tom e Jerry, Salsicha (de Scooby Doo) e Johnny Bravo - o que leva a crer num jogo um pouco mais infantilizado, nos mesmos moldes do recente sucesso Nickelodeon All Star Brawl (com personagens como Bob Esponja e Tartarugas Ninjas).

Embora o fórum cite o estúdio NetherRealm (de jogos como Mortal Kombat e Injustice, ambos da Warner), o influenciador Jeff Grubb, que já vazou outros furos em primeira mão sobre a indústria de games, confirma o rumor, mas não a publicadora.

O post no Reddit diz que o jogo será em "tag team" (ou seja, em duplas), mas não se sabe se ambos os personagens lutarão ao mesmo tempo ou se o jogador poderá alternar entre eles. E também lembra que a Warner Bros Interactive Entertainment registrou, em setembro, a marca "Multiversus", para usar em futuros títulos.

Vale lembrar que a Warner já tem explorado essa ideia de crossover entre múltiplas propriedades intelectuais em pelo menos três sucessos recentes nos cinemas, cujo parte do apelo foi exatamente essa "mistura": a ficção científica Jogador Número 1, a animação Uma Aventura Lego e o recente blockbuster Space Jam: Um Novo Legado.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol