Topo

Uncharted: primeiro trailer do filme traz caracterização perfeita; confira

Uncharted filme - Divulgação/Sony Pictures
Uncharted filme Imagem: Divulgação/Sony Pictures

De START

Em São Paulo

21/10/2021 11h10

A Sony Pictures liberou hoje (21) o primeiro trailer completo da adaptação cinematográfica de Uncharted, estrelada por Tom Holland. E confirmou que o subtítulo no Brasil será "Fora do Mapa". Confira abaixo:

A aventura mostrará Nathan Drake firmando sua parceria com o mentor Sully em busca do tesouro do navegador Fernão de Magalhães - mas também procurando pistas para localizar seu irmão, Sam.

Além de Holland como Drake e Mark Wahlberg como Sully, o elenco mostra Sophia Ali como Chloe, Tati Gabrielle como Braddock e o astro Antonio Banderas como um vilão cujo nome ainda não foi revelado.

Como era de se esperar, na noite de ontem (20), algumas cenas já haviam vazado e foram compartilhadas online, em péssima qualidade. Confira.

Fãs dos jogos vão reconhecer várias referências, como o início de Uncharted: Among Thieves, em que Nathan Drake também desperta da inconsciência preso precariamente a um conjunto de cargas nas alturas. É um bom momento para reproduzir uma jogabilidade típica dos games, em que o aventureiro escala objetos.

Também vemos um pouco de um dos vilões, vivido por Tommy Flanagan, e o jeitão típico de Drake em desarmar os rivais (ou a tensão do momento) com uma piadinha infame.

Depois de sucessivos atrasos, o filme está previsto para estrear em 18 de fevereiro de 2022.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol