Topo

Elden Ring é adiado para fevereiro de 2022 e teste fechado chega em breve

Elden Ring - Divulgação/FromSoftware
Elden Ring Imagem: Divulgação/FromSoftware

Do START, em São Paulo

18/10/2021 11h20

Elden Ring, aguardado próximo jogo da FromSoftware, foi adiado em mais de um mês e agora será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

A conta oficial do jogo no Twitter fez o anúncio, justificando o adiamento por causa do aspecto de liberdade do mundo mais aberto e profundo excedeu as expectativas de iniciais para conclusão do game.

Apesar do adiamento, o time também informou um teste fechado do jogo vai acontecer entre 12 e 14 de novembro somente nos consoles.

De acordo com a produtora Bandai Namco, haverá crossplay entre as plataformas da mesma marca para o online. Ou seja, crossplay entre PS4 e PS5, e entre Xbox One e Xbox Series.

Para participar do teste é preciso realizar um registro no site Eldenring.com/cnt

Elden Ring é o próximo RPG de Ação dos criadores de Dark Souls. O jogo conta com a participação de J.R.R Martin, criador de Game of Thrones, na concepção do mundo e lore.

Com o adiamento, Elden Rin vai deixar o mês de fevereiro de 2022 ainda mais lotado de grandes lançamentos, que já possui Horizon Forbidden West (dia 18) e Saints Row (dia 25).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol