Topo

Wild Rift: patch 2.5 terá novos campeões, mudanças no matchmaking e mais

Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

12/10/2021 15h44

A próxima atualização de League of Legends: Wild Rift está chegando. Entre as novidades, Veigar, Caitlyn e Jayce chegam ao jogo, além de skins novas, mudanças no arauto, na selva, chegada do sistema de guildas, mudanças no matchmaking das partidas ranqueadas, recurso nativo no aplicativo para transmitir partidas na Twitch TV e a possibilidade de escolher posição em partidas casuais.

Veja abaixo mais detalhes do patch 2.5:

Campeões e Skins

  • Veigar chega ao jogo ainda em outubro. Já Caitlyn e Jayce, chegarão em novembro.
  • As skins que chegam ao jogo são Kai'Sa Dragoa da Laguna, Master Yi Dragão de Zéfiro, Brand Dragão Eterno, Aurelion Sol Dragão da Tormenta, Ashe Dragoa Feérica, Irelia Espada Divina e Riven Espada Valorosa. Além dessas, também chegam Nami Cajado Esplendoroso, Janna Feiticeira, Wukong do Submundo, Leona Eclipse Solar, Caitlyn Caçadora de Cabeças e Veigar, o Super Vilão.

Mudanças no Wild Rift e sistema de Guildas

  • Na nova atualização, haverão mudanças no arauto e na selva. O arauto poderá ser feito pelas equipes duas vezes antes do Barão Na'Shor nascer e causará mais dano em torres, além de receber mais dano quando avançar nas torres. O tempo de ressurgimento de monstros (com exceção do Blue e Red) vai aumentar.
  • O ARAM terá Florividentes para que os jogadores possam ter mais visão de seus adversários.
  • Agora, jogadores poderão chamar seus amigos para criar uma guilda e fazerem missões para conquistar recompensas exclusivas.

Preferência de posição e Streaming

Assim como no LoL, os jogadores poderão selecionar suas rotas favoritas para que o gerenciamento de partidas possa priorizá-las no momento de organizar sua equipe. Além disso, a Riot Games reconheceu os problemas do sistema criar partidas desequilibradas com pessoas de níveis diferentes. Agora, as partidas serão pareadas com base no nível dos jogos e não no rank de cada um.

Outra novidade é que Wild Rift passará a ter um botão que possibilita iniciar uma transmissão na plataforma Twitch TV. Basta ter um login na plataforma, clicar no botão, colocar as informações da live e gg!

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol