Street Fighter V: Ryu veste rosa para levantar fundos contra câncer de mama
A partir de hoje (12), os tradicionais personagens Ryu e Chun-Li vão ganhar uma nova cor no uniforme. Em apoio ao Outubro Rosa, mês de conscientização contra o câncer de mama, os dois ganharam uma skin nessa cor nas versões de Street Fighter V para PlayStation 4 e Steam.
Cada skin sai por R$ 29,50, ou o pacote com ambas, por R$ 48,50. Todo o valor arrecadado globalmente será doado à Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisa para o Câncer de Mama), dos EUA. Fundada em 1993, a organização é a maior financiadora privada de pesquisas sobre esse tema no mundo todo.
A Capcom, publisher do jogo, se prontificou a fazer uma doação mínima de US$ 25 mil. Mas o valor total arrecadado será anunciado no fim da campanha. Os trajes estarão à venda até 12/11.
A cada 14 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama. Em 2021, ele se tornou o tipo de câncer mais comum em todo o mundo, afetando 2,3 milhões de pessoas.
Street Fighter V - Champion Edition (PS4)
Preço: R$ 128,90*
*O preço foi checado em 13 de outubro de 2021 para atualizar esta matéria. Pode ser que ele varie com o tempo.
O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.