Topo

Fortnite: Hero Base anuncia Melany Lee como streamer e influencer

Reprodução/Twitter/Melanyloolee
Imagem: Reprodução/Twitter/Melanyloolee

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

08/10/2021 14h35

A Hero Base, organização de esports de FlakesPower, anunciou hoje (8), a chegada da Melany Lee, criadora de conteúdo e apresentadora de Fortnite, que se une a equipe de influenciadores da organização.

Natural de Assunção, Paraguai, Melany Lee é um mix cultural, com pai taiwanês e mãe coreana, Mel veio para o Brasil em 2002, com apenas 7 anos de idade e fez do país a sua casa. Hoje com 25 anos, a youtuber viralizou nas redes sociais com um Vlog sobre a World Cup de Fortinite em Nova York.

Fortnite Hero Base Melany Lee - Divulgação/HeroBase - Divulgação/HeroBase
Imagem: Divulgação/HeroBase

Amante da fotografia, a influencer conta com mais de 82 mil seguidores no seu Instagram, 26 mil no Twitter, além de 312 mil inscritos no seu canal no YouTube.

Fortnite Hero Base Melany Lee - Reprodução/Twitter/Melanyloolee - Reprodução/Twitter/Melanyloolee
Imagem: Reprodução/Twitter/Melanyloolee

"Estou muito feliz em estar na minha primeira organização profissional, mas estou mais animada ainda por ser a Hero Base. No primeiro momento, eu recebi uma ligação me chamando para uma reunião, lá o convite foi feito. Eu estava esperando uma proposta, por isso nem precisei esperar e logo aceitei. Tenho certeza que a organização vai me dar o espaço e ferramentas necessárias para criar e pensar em novos conteúdos para o público que me acompanha"
Melany Lee, influencer e apresentadora

Agora, Melany Lee se junta ao time de influenciadores da organização, que conta com Manteiga, Toniket e Derponce, além dos jogadores profissionais Nicks, Brunão e o recém-anunciado, OPai.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol