Topo

Destiny 2 removerá expansão Renegados para DLC de A Bruxa-Rainha

A partir de 7 de dezembro até fevcereiro de 2022, Renegados ficará de graça para todos os jogadores - Divulgação/Bungie
A partir de 7 de dezembro até fevcereiro de 2022, Renegados ficará de graça para todos os jogadores Imagem: Divulgação/Bungie

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

08/10/2021 10h47Atualizada em 08/10/2021 14h57

Destiny 2 removerá todos os conteúdos da expansão Forsaken (Renegados) para dar espaço à estreia da Bruxa-Rainha (The Witch Queen), DLC paga que chega em 22 de fevereiro de 2022.

A remoção faz parte do sistema Destiny Content Vault (DCV) em que a Bungie otimiza o jogo, mas acaba desagradando os jogadores que compraram as expansões. Apesar disso, a desenvolvedora anunciou que o conteúdo removido fica no DCV, e pode retornar ao jogo no futuro.

De conteúdo que fica no jogo, a Bungie vai manter o assalto Queda da Exodo, a Cidade Onírica e parte da Temporada 4. Vale lembrar que a partir de 7 de dezembro, Renegados ficará de graça para todos os jogadores até fevereiro.

Destiny 2 - Renegados (PS4)

Preço: R$ 109,00*

Destiny 2 (Xbox One)

Preço: R$ 45,00*

*Os preços e a lista foram checados em 8 de outubro de 2021 para atualizar esta matéria. Pode ser que eles variem com o tempo.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol