Topo

Fortnite: Rick Grimes, de The Walking Dead, deva ganhar skin em breve

Andrew Lincoln como Rick Grimes, em The Walking Dead - Reprodução
Andrew Lincoln como Rick Grimes, em The Walking Dead Imagem: Reprodução

Do START

Em São Paulo

07/10/2021 10h38

Mais um personagem da série The Walking Dead deve dar as caras em Fortnite. Fortes rumores indicam que Rick Grimes, protagonista vivido por Andrew Lincoln até a temporada 9, receberá uma versão no jogo, como parte das celebrações de Halloween. O jogo já tem skins de Daryl e Michonne.

Diferentes fontes corroboram o boato. O primeiro são as Cartas da Sorte, introduzidas no evento Fortnite Pesadelos, que começou na última terça (5). Elas dão dicas de futuros acréscimos no jogo, e uma imagem revelada recentemente inclui um chapéu de xerife manchado de sangue e uma machete, ícones associados a Rick Grimes. No fundo, dá até para ver um bastão de baseball com arame farpado, como o utilizado por Negan, ex-vilão da série.

Fortnite - Reprodução/Epic Games - Reprodução/Epic Games
Cartas da Sorte do evento Pesadelos 2021: dá uma olhada na última
Imagem: Reprodução/Epic Games

Além disso, dois influenciadores especializados em dar furos sobre Fortnite também soltaram essa análise. HYPEX e Shiina já haviam previsto, corretamente, a chegada de LeBron James, o Exterminador do Futuro, Will Smith e Ariana Grande no jogo. Segundo ambos, o xerife de The Walking Dead deve aparecer em 1/11, quando Pesadelos terminar.

A chegada de Grimes também casaria com o timing da própria série, atualmente na 11a e última temporada. Há fortes indícios de que o personagem irá retornar para os últimos episódios, que devem ser exibidos nos EUA a partir de janeiro.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol