Topo

Fortnite: Pesadelos 2021 começa hoje (5) com novas skins de Halloween, veja

Confira as novidades que o assustador evento de 2021 reserva para o Fortnite - Divulgação/EpicGames
Confira as novidades que o assustador evento de 2021 reserva para o Fortnite Imagem: Divulgação/EpicGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

05/10/2021 15h36

A partir de hoje (5), o Fortnite recebe o Pesadelos 2021, com experiências temáticas de Dia das Bruxas no Modo Criativo, Shortnitemares (curta-metragens), novos trajes de Halloween e também o retorno de alguns trajes clássicos e muito mais.

Confira as principais novidades da primeira semana do Pesadelos 2021:

Fortnite Pesadelos Halloween 2021 - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames
  • Descubra novos trajes e também o retorno de outros trajes através de cards nos canais oficiais do Fortnite. Esses cards revelarão monstros lendários que estão a caminho da (ou retornando à) Ilha. ilha
  • Criaturas icônicas inspiradas no Universal Studios, como o Monstro de Frankenstein e a Múmia, também se juntarão ao game como parte do conjunto Universal Studios, disponível na Loja de Itens do Fortnite.
Fortnite Pesadelos Halloween 2021 - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

  • Para um pouco de ação na vida real, o Ônibus de Batalha e alguns cosplayers de Fortnite estarão no Universal CityWalk, com personagens do Fortnitemares nunca antes vistos aparecendo no dia que entrarem na Loja de Itens do Fortnite.
  • Shortnitemares está de volta no terceiro festival de filmes do Fortnite! Dessa vez, as curta-animações serão baseados no sinistro e ocorrerão em um mapa do Modo Criativo de cinema, (criado por Quantam Builds). Soltaremos mais detalhes em uma data mais próxima do show!

Além disso, Fortnitemares trará ao Capítulo 2, Temporada 8 algumas reviravoltas. Os Cubos estarão mais assustadores do que nunca e vão elevar o domínio da Ilha a outro nível neste mês. Jogadores terão a chance de aumentar suas forças com uma nova arma do Sideways.

Fortnite Pesadelos Halloween 2021 - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

A Epic Games anunciou que ainda terá muita coisa a revelar sobre o Fortnite: Pesadelos deste ano. Fique ligado no START UOL para saber de todas as festividades que o futuro reserva.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol