Topo

Fortnite: Emicida e outros artistas farão shows dentro do jogo

Emicida é um dos nomes confirmados no evento Onda Sonora - Jef Delgado/Divulgação
Emicida é um dos nomes confirmados no evento Onda Sonora Imagem: Jef Delgado/Divulgação

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

28/09/2021 15h53

Fortnite receberá uma série de shows que ficarão disponíveis dentro do jogo por 48 horas. A iniciativa, anunciada nesta terça-feira (28) pela Epic Games, receberá diversos astros globais da música - entre eles, o rapper brasileiro Emicida.

A apresentação inicial será em 1º de outubro, às 15h (horário de Brasília), com o cantor egípcio Mohamed Hamaki. Será a primeira vez que ele tocará sua música "Leilt Elomr". Para celebrar, o Gesto Leilt Elomr estará disponível na Loja do Fortnite a partir desta quinta-feira (30), às 21h.

Para participar, os jogadores devem entrar na Lista de Partidas "Apresentação Musical de Hamaki". Como recompensa, receberão o Spray Série Onda Sonora Hamaki.

As próximas atrações serão Aya Nakamura, Gen Hoshino e Tones and I. Ainda não há data definida para a performance de Emicida.

"A música transcende qualquer idioma e tem sido uma parte importante da jornada de Fortnite desde nosso primeiro show in-game em 2019", disse Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games. "A série Onda Sonora continua esse legado e apresentará um crossover incrível de artistas de todo o mundo a milhões de novos fãs dentro do Modo Criativo, onde virtualmente não há limites para o que pode ser projetado por nossa comunidade."

Entre outros shows que já marcaram a história do game estão o do rapper Travis Scott, no evento Astronomical, e o de Ariana Grande, na Rift Tour. Veja como foi:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol