Topo

Call of Duty: Vanguard abre teste beta ao público neste fim de semana

Call of Duty: Vanguard - Divulgação/Activision
Call of Duty: Vanguard Imagem: Divulgação/Activision

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

18/09/2021 04h00

A partir das 14h deste sábado, fãs de CoD já têm compromisso: voltar à 2a Gurra Mundial experimentando o beta aberto de Call of Duty: Vanguard, novo título da franquia. O servidor estará aberto até as 14h da segunda-feira (20), em todas as plataformas para as quais ele será lançado: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Além de poder conhecer as novidades do game, participantes ganharão uma recompensa: um projeto de arma exclusivo, resgatável no dia do lançamento, em 5 de novembro. Jogadores do Call of Duty Mobile devem receber o Operador Arthur Kingsley.

O beta inclui o mapa Eagle's Nest, além de três já conhecidos anteriormente: Gavutu, Hotel Royal, e Red Star.

Esse vai ser o segundo período de degustação: entre quinta (16) e sexta (16), o jogo foi disponibilizado para usuários de PC e Xbox Series X|S que já realizaram a pré-compra de Vanguard, além de usuários de PlayStation 4 e 5 em geral.

O novo título de Call of Duty se passa em conflitos menos famosos da 2a Guerra Mundial. Ele trará diversos modos de jogo, como Patrulha, Mata-Mata em Equipe, Dominação, Baixa Confirmada e Batalha dos Campeões.

O START já teve a chance de experimentar Vanguard. Confira nossa gameplay:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol