Topo

Genshin Impact: trailer apresenta personagem que estreia dia 22; confira

Sangonomiya Kokomi, personagem que chega dia 22 ao Genshin Impact - Divulgação/miHoYo
Sangonomiya Kokomi, personagem que chega dia 22 ao Genshin Impact Imagem: Divulgação/miHoYo

Por Samara Barboza

Colaboração para o Start

15/09/2021 15h37

A miHoYo publicou mais detalhes sobre uma das novas personagens do Genshin Impact, nesta quarta-feira (15). Introduzida na atualização 2.1 no início de setembro, a sacerdotisa Sangonomiya Kokomi ganhou um trailer que conta sua história e revela informações adicionais sobre armamento e habilidades.

Apesar da aparência jovial, a herdeira da linhagem Sangonomiya tem um papel importante nas estratégias de guerra. Segundo a descrição feita pela miHoYo, Kokomi está "destinada a ter que atender aos desejos do povo da Ilha Watatsumi".

Habilidades de Sangonomiya Kokomi

A chamada "Sacerdotisa Divina" possui a visão Hydro e funciona bem como suporte, graças aos poderes de cura.

Sua habilidade elemental Bake-Kurage permite cura contínua aos aliados de equipe, ao mesmo tempo em que causa dano elemental aos inimigos.

Seu Supremo é a Vestimenta Cerimonial. Ao ativá-lo, o dano causado pelo Bake-Kurage, pelo Ataque Normal e pelo Ataque Carregado são aumentados com base em sua Vida Máxima. Assim, quando seus Ataques Normal e Carregado atingirem os inimigos, aliados recuperam a vida. Além disso, a resistência de Kokomi é aumentada e ela pode se mover sobre a superfície da água.

Já quanto a armamentos, ela utiliza o Catalisador, similar a um livro de feitiços. Sua constelação carrega o nome de Dracaena Somnolenta - uma referência à figura histórica chinesa de Zhuge Liang, conhecido por ser um grande estrategista, tal qual Kokomi.

Sangonomiya Kokomi está prevista para chegar ao banner do jogo na próxima quarta-feira (22), após o encerramento do banner de Shogun Raiden.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol