Topo

League of Legends: nove jogadores deixam a INTZ

Hauz, Professor, Sting, SkB e Redentor não fazem mais parte do time principal da INTZ - Divulgação/INTZ
Hauz, Professor, Sting, SkB e Redentor não fazem mais parte do time principal da INTZ Imagem: Divulgação/INTZ

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

14/09/2021 18h06

A INTZ anunciou o desligamento de boa parte do seu elenco de League of Legends nesta terça (14). A organização comunicou nas redes sociais a saída de Hauz, Professor, Sting, SkB e Redentor de seu time principal. Também foram embora Cacablade, Visão, Taara e o técnico Road, da equipe de LOL Academy.

Os jogadores atuaram no último split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League Of Legends) e do Academy. A INTZ não foi longe em nenhum dos torneios: terminou em oitavo lugar no principal e em nono no Academy.

Com o fim dos dois eventos tradicionais organizados pela Riot Games, é costume que muitos contratos se aproximem do fim. O técnico Maestro também já havia se afastado da organização.

O topo Bruno "Hauz", o caçador Luis "Sting" e os suportes Lucas "Redentor" e Matheus "Professor" estavam no grupo há pouco tempo. O topo "SkB" já havia completado 11 meses com os Intrépidos. Agora, do line-up utilizado no CBLOL, restam apenas MicaO e Envy.

Entre os desligados da equipe de Academy, Cacablade e Road já começaram a se autodivulgar nas redes sociais em busca de novas oportunidades. Road disse no Twitter que a decisão de não-renovação de seu contrato partiu da organização.

Até o momento não há detalhes sobre o destino dos outros jogadores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol