PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: Despertar de Moco chega hoje (10); confira as mudanças

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

10/09/2021 04h00

Moco, uma das personagens mais queridas no Free Fire, receberá hoje (10) seu despertar no jogo. Suas habilidades serão atualizadas e o visual repaginado, além disso, Moco ampliará o tempo dos inimigos marcados no mapa com o "Olho Hacker", que passará a se chamar "Olho Decodificador".

O evento Crise Cibernética, que vai até domingo (12), traz recompensas como "avatar decodificado" e "banner mês da Moco". Além de uma nova interface ao jogo, inspirada na personagem, pacote de itens, colecionáveis exclusivos e outras recompensas.

A hacker de 20 anos é uma lenda no mundo cibernético da história do Free Fire. Apelidada de "chat noir", ela usa habilidade para invadir qualquer computador sem que ninguém perceba. Seu despertar acontece após uma missão que consistia em ajudar sua amiga Steffi a fugir de uma prisão. Durante a tarefa, Moco acaba encontrando uma amiga de longa data, que abre o caminho para as mudanças.

Será possível resgatar a personagem com diamantes, ouro royale ou cumprindo missões diárias. Outros personagens que despertaram e receberam melhorias foram Hayato Chama Azul, Kelly Ventania e Andrew Destemido.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol