Topo

CBLOL 2021: RED Canids é campeã e vai para Mundial na Islândia

BrunoAlvares/RiotGames
Imagem: BrunoAlvares/RiotGames

Amanda Fleure, do START

Em São Paulo

04/09/2021 17h43

A RED Canids se consagra campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL 2021), após vencer a Rensga por 3 a 1 em uma melhor de cinco partidas (MD5) na tarde deste sábado (4), no Rio de Janeiro. A equipe vitoriosa, formada por Guigo, Aegis, Grevthar, TitaN e JoJo levou prêmio de R$ 70 mil e a classificação para o Worlds 2021, o Campeonato Mundial de LoL.

Fizemos o resumo do resumo dos melhores momentos de cada partida, confira:

1ª PARTIDA: A Akali insana de Grevthar e o Double Kill de Guigo

Logo na estreia, a Matilha passou por cima dos Cowboys e lavou o mapa com 18 a 4 já nos 15 minutos de partida, impossibilitando qualquer engage da Rensga. A Akali de Grevthar foi um dos maiores destaques ao abrir 10 mil de ouro na frente da Rensga:

Já no finalzinho, para cravar a vitória com o Barão nas mãos, o top laner Guigo com sua Gwen fechou a partida com um double kill na tesourinha, embalada pela narração empolgante de Schaeppi:

2ª PARTIDA: Com a mão na Taça!

A RED Canids cravou o 2 a 0 com Barão e 25 a 9 abates em menos de trinta minutos de partida:

3ª PARTIDA: SEGUUUUUUUUUUUUURA PEÃO! 🤠

Inesperadamente, os Cowboys voltaram totalmente diferentes das duas primeiras partidas. A Rensga deixou a comunidade (e a RED Canids) boquiaberta com 27 a 9 abates.

A composição bem planejada com a Leona de Damage, abriu a série de 2 a 1 que estava quase confirmada para a Matilha. Os fãs comemoram!

4ª PARTIDA: VITÓRIA DA MATILHA!

Recuperada, a RED Canids pegou 13 a 7 aos 25 minutos, retomou as rédeas da MD5 e com drag nas mãos e muito sangue nos olhos, fechou a série com 3 a 1.

Agora a RED Canids segue para a Islândia para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends. O país sediou o MSI 2021 e também o Masters Reyjavík de Valorant.

Confira também todas as versões da taça da CBLOL, clicando neste link.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol