Topo

Duo Start

Leo Bianchi entrevista os pro-players e streamers mais hypados do momento


Level Up fala do novo time, Bonde: "Enfrentar o Nobru vai ser uma delícia"

Do Start

Em São Paulo

30/08/2021 04h00

Bicampeão mundial de Free Fire, o baiano Level Up voltou com tudo ao cenário competitivo na última semana. Não só ele vai voltar à série A da LBFF ("Me incomodou ficar sem jogar"), mas agora vem com seu time próprio: o Bonde. E ele tá pronto pra encarar ex-colegas de time, como o amigo Nobru, hoje comandante da Fluxo. "Enfrentar o Nobru vai ser uma delícia", garante.

Em entrevista ao jornalista Leo Bianchi, no quadro Duo Start, Level Up contou o investimento inicial no Bonde foi na casa dos seis dígitos (ou seja, acima de R$ 100 mil). Isso incluiu quebrar a multa de três jogadores e comprar a vaga da W7M na LBFF. Confira mais detalhes no vídeo no alto da página.

Para Level Up, a entrada de mais um grande time no torneio é importante para o cenário competitivo de Free Fire. "Precisa ter mais do que só Loud e Fluxo", afirma. Confira estas e outras declarações na segunda parte da entrevista, abaixo:

O pro player também contou como foi difícil ficar longe das disputas, mas que o tempo longe fez bem: "Hoje eu estou melhor do que antes". Confira:

Na quarta parta da entrevista, ele conta que, antes de fundar o próprio time, outras sete organizações vieram sondá-lo. "Não era o momento certo", acredita. Ele também fala sobre o peso das expectativas dos fãs:

Para finalizar, ele também indicou que o Bonde pode se expandir para muito além do Free Fire. Ele conta outros games que tem jogado recentemente - entre eles, PUBG, Valorant e League of Legends.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol