Topo

Nobru vai transmitir jogo Athletico x Corinthians em seu canal na Twitch

Reprodução/Instagram/nobrutv
Imagem: Reprodução/Instagram/nobrutv

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

18/08/2021 13h46

No próximo domingo (22) às 16h, Nobru, cofundador do Fluxo e corinthiano roxo, irá transmitir o jogo entre Athletico Paranaense e Corinthians em seu canal na Twitch. A transmissão acontecerá no estilo pay-per-view, e será exclusivo para os subs de seu canal.

Essa é a primeira vez que Nobru irá transmitir um jogo de futebol em seu canal. Essa novidade surge de uma parceria entre a 3C Gaming, agência que cuida da carreira de Nobru, LiveMode, empresa de tecnologia e negócios que conecta o esporte ao mundo digital, e o próprio Athletico Paranaense.

Nobru - Reprodução/Instagram/Nobru - Reprodução/Instagram/Nobru
Imagem: Reprodução/Instagram/Nobru

"Família, desde moleque sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas e hoje estou tendo a oportunidade de transmitir um jogo do meu time de coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível e eu espero vocês para acompanhar um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes"

Bruno "Nobru" Goes, cofundador do Fluxo

A transmissão funcionará no estilo de Pay-per-view, onde apenas os subs do canal do Nobru poderão acompanhar o jogo - o valor é R? 7,90 e vale para o mês todo. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe o Nobru em suas redes sociais: Twitch, Instagram, e Twitter.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol