Topo

Fortnite recebe novo modo Impostores semelhante a Among Us; confira

Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

17/08/2021 14h21

Chegou hoje em Fortnite a nova atualização 17.40 com a novidade do novo modo Impostores. O modo conta com 10 jogadores: oito serão agentes para proteger a instalação, e dois serão impostores, que deverão sabotar o trabalho dos agentes e eliminá-los.

Para os fãs de Among Us e Fortnite, é um prato cheio. Confira o vídeo de anúncio:

No modo, os agentes terão de realizar várias tarefas para manter o funcionamento da ponte, como calibrar baús e lhamas, consertar o Ônibus de Batalha e entregar relatórios da Tempestade para análise.

Para descobrir qual são os impostores, é necessário vigiar todos os jogadores, rastrear parceiros abatidos, teletransportar-se para a ponte para relatar tudo o que ver. Já os impostores devem eliminar todos os agentes, desativar tarefas, teletransportar jogadores para cobrir os rastros e uma série de tarefas a cumprir.

  • Desativar Missões: paralisa temporariamente o progresso de todas as Missões, ganhando um tempo precioso para os Impostores.
  • Teletransportar Jogadores: faz todos os Agentes e Impostores mudarem de lugar na Ponte para disfarçar seus rastros.
  • Festa Embananada: por um breve período de tempo, todos os Agentes e Impostores ficam iguais ao Embananado para você poder se disfarçar.
Fortnite Impostores - FDivulgação/EpicGames - FDivulgação/EpicGames
Imagem: FDivulgação/EpicGames

O chat público também será desabilitado para os Impostores, embora o grupo esteja ativo para usar gestos. O modo de jogo também pode ser jogado com grupos menores, entre quatro e sete, mas haverá apenas um impostor.

Votação para eliminação

Fortnite Impostores - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Será possível Forçar um Debate para discutir a infiltração dos Impostores, o debate pode começar ao encontrar um Agente eliminado e relatá-lo, ou ao interagir com o painel de Debate na sala central da Ponte.

Durante debates, Agentes e Impostores podem trocar informações através de Gestos e do novo menu Bate-papo Rápido, fazendo perguntas contextuais sobre quem estava fazendo o quê e acusando pessoas suspeitas para sugerir que elas sejam ejetadas.

Fortnite Impostores  - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

No final de cada Debate, Agentes e Impostores decidem se querem votar para ejetar alguém da Ponte ou se querem pular seu voto nesse Debate. Pense bem sobre as acusações e objeções dos outros jogadores, porque, se a pessoa eliminada pela votação for um Agente, os Impostores chegarão mais perto de eliminar todo mundo. Às vezes, não votar é a melhor opção.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol