Topo

PUBG: BATTLEGROUNDS pode ser jogado de graça até segunda-feira (16)

Divulgação/Tencent
Imagem: Divulgação/Tencent

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

10/08/2021 11h30

A KRAFTON, Inc. anunciou hoje (10) que PUBG: BATTLEGROUNDS inicia a celebração do fim do Verão (no Hemisfério Norte) com a chegada da Semana Grátis. Até a próxima segunda-feira (16), os jogadores podem testar o game completo gratuitamente na versão de PC, por meio do Steam.

PUBG: BATTLEGROUNDS  - Divulgação/KRAFTON, Inc. - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem: Divulgação/KRAFTON, Inc.

O conteúdo de PUBG: BATTLEGROUNDS está disponível integralmente para novos jogadores, incluindo as atualizações e itens de conteúdo mais recentes:

  • Todos os Mapas de Destaque: Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi, Karakin e Taego estarão disponíveis para os jogadores experimentarem.
  • Zombie Survival: Jogadores podem se juntar e tentar superar 10 fases compostas por várias ondas de zumbis.
  • BLACKPINK x PUBG: Para celebrar a parceria, grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3 estarão nos mapas de PUBG e disponíveis para compra.
  • Survivor Pass - Taego: Os jogadores também podem adquirir o Passe de Sobrevivência de Taego e subir de nível para ganhar itens, personagens exclusivos e skins de armas.
  • Evento Criar uma Conta Global: Certifique-se de criar uma Conta Global e vinculá-la ao Steam durante a Semana Grátis para ganhar os exclusivos óculos tradicionais (redondos) do jogo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol